segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Voltando as aulas

Oi gente ... é as aulas ja estão chegando ... e mês q mais ja ta perto não ?
então inspirado nisso o fashion make esta fazendo um look especias para a volta as aulas
então aew vai 
gente quando eu vi essa foto eu simplesmente amei o estilo 
esse e aquele emo misturado com nerd chic 
oq acharam ?
bom eu curti muito
quando eu di essa foto eu vi q a ropa o look também pode ser usado no colégio
porque e mega discreto super delicado
agora para as meninas que curtem um look mais delicado mais fashion algo menos ousado e esse ai em cima
ai tem outro estilo akele q tbm ta muito na moda
mais esse eu colokei com a intenção de mostrar as makes
o delineador também arrasa no colégio
esse e um make com uma cor fraca e o make e chamativo 
mais e suave q e oq conta neh 
a pele mais fresca
suave e tals
mais nem todas gostamos de makes suaves e eu sou uma 
suficiente neh 
kkk
katy parry e um grande exemplo 
mais e agora você ta no colégio e a make começa a derreter
como evitar?
então algo q eu sempre uso e  molhar o pincel 
ou antes de passa a sombra eu passo base na 
pálpebra móvel o pincel molhado ajuda a valorizar a cor da sombra
ou também pode passar o fixador de sombra 
e no próximo post eu tava pensando em colocar um look masculino oq vocês acham?
então ate a próxima 
BEIJOS
FONTE : GOOGLE


Nenhum comentário:

Postar um comentário