terça-feira, 10 de janeiro de 2012

ACESSÓRIOS

gente depois do make de hoje eu resolvi fazer um artigo dando dicas de  acessórios
então nesse ano esta muito na moda os look mais oriental mais hippie Chic roupas com cores mais vivas e tals então inspirado nisso eu fotografei acessórios  associados a essa moda
gente eu sempre uso esse brinco ai olha mais tem vários estilos de brincos assim de folha
gente eu amo esses brincos de folha entre outros assim como esse ai q achei no Google
então e vocês oq acham desses brincos assim em formato de folhas ......eu acho q  super combina com essa moda de 2012 com essas roupas orientais



e os brincos de  pena também vem  com tudo entre as famosas .... junto com os diversos acessórios hippie chic
mais uma coisa q voltou com tudo foram as head band

a artista Selena gomes foi fotografada  usando uma head band de couro branca e preta com alguns detalhes 
e então as head band voltaram e agora com diversos  modelos para invadir esse ano
a artista Victoria Justice também foi fotografada com uma head band colorida e então  e isso esses são os acessórios q voltaram nessa moda espero q tenham gostado ate a próxima 
fonte : Google imagens
ate a proxima beijos 
sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário