terça-feira, 10 de janeiro de 2012

ESPECIAL HEAD BAND

GENTE NO ULTIMO ARTIGO EU MOSTREI AS HEAD BAND Q VOLTARAM COM TUDO
E ENTÃO GENTE EU SOU APAIXONADA POR ESSE ACESSÓRIO E ENTÃO DECIDI FAZER UM ARTIGO ESPECIALMENTE  PRAS HEAD BAND
E ENTÃO VAMOS COMEÇAR
Existem vários estilos de head band ... tem as de couro muito usada pelas famosas 
                                           Taylor Swift
                                               Victoria Justice
                                             Selena Gomes
e nao e visto  apenas entre as artistas internacionais  mais sim nacionais
a artista Manu gavassi ousa nas head band de couro
São feitas com pouco material apenas o couro trançado ja faz a cabeça de muita gente
HEAD BAND DE CORRENTE



Ja as de corrente são mais elaboradas pelo meio das correntes são passados couro ou fitas para dar um detalhe mais colorido 
e então você também pode criar sua própria head band e c você tem alguma ai q você criou e so enviar e você vai ver num post do blog ta eu vou criar algumas aki e dai eu mostro em alguns doa artigos
e então e isso q eu proponho pra vocês fazerem as head band e eu vou selecionar as 3 melhores para mostrar aki no blog
espero q tenham gostado
BEIJOS



Nenhum comentário:

Postar um comentário