sábado, 14 de janeiro de 2012

MAKE COLORIDO *-*

Oi gente olha eu aqui de novo sentirão saudades?
hihihhihih não respondam eu gosto da amizade de vocês kk
então voltando ao blog eu resolvi mostrar pra vocês a tendencia da maquiagem colorida
eu gosto muito de makes coloridos principalmente o azul ,roxo e laranjado
sao maus preferidos hihi
então buscando imagens no Google eu achei as seguintes imagens

 eu amei essas duas a de cima q a de baixo , eu achei q elas tem muito glamour com as cores mais vivas e cintilantes eu amei de verdade mesmo  ... imaginem o trabalhão que não deve dar para elaborar essas makes mais vale a pena concordam ??
e com tanta make bonita nao poderia faltar a make da Camila coelho do Super vaidosa
eu amo as makes dela e a minha preferida e essa ai o
e linda essa makiagen ne meninas eu me apaixonei por essa make quando eu vi as cores vivas e o quanto a make e elaborada muito maximo 
essas makes coloridas arrasam neh gente vamo fala de igual pra igual e muito show essas de trs cores bem esfumadas e tals
olha essa gente arrasa neh o azul claro em um tom bem vivo e o verde também q por mais q seja fraco e um tom bem vivo 
e agora vamos para outra parte do make q sao os batom
coloridos também .... mais gente por favor não e soh porque  eu vou mostrar só coloridos que vocês vao usar tudo colorido num make soh ta?
vamos aos batons entao 
eu acho q daki o único batom q eu ia ter coragem de usar e o vermelho e o lilas ate vai também
kkkk e vocês quais teriam coragem de usar ? ,e contem ta kk
Gloss  colorido também e tendencia de moda  vejam esses ai
acho q os gloss eu usaria kkkk ... lindas as cores não
e por ultimo 

e dae gente gostaram do make esse vale pra semana não hihihih 
gostaram do make colorido?
então tabom e ate a próxima 
BEIJOS *-*
(FONTE : GOOGLE IMAGENS )



Nenhum comentário:

Postar um comentário