domingo, 15 de janeiro de 2012

olho delineado

oi gente ... hoje vamos ver os olhos delineados e também vou mostrar um vídeo de como fazer um delineado passo a passo que eu baixei  do blog Super Vaidosa da Camila Coelho  ... 
quando eu vi o vídeo da Camila ensinando a fazer esse delineado eu simplesmente amei 
e decidi mostrar para vocês quem ainda não conhece o blog Super Vaidosa visitem que vocês vão amar ......
então antes vamos ver aki alguns delineados  que eu achei e amei 

 um dos delineados mais comum s são os delineados de gatinho esses que tem um risquinho por isso que vamos ver dois videos um da Camila que eu ja falei e outro da Karol pinheiro ensinando a fazer o delineador de gatinho 
o delineado da Katy Parry também e sucesso e no blog da Karol com  k voces podem ver como fazer esse delineado e c kiserem que eu mostre aki e soh falar  mais hoje e so pra ensinar os delineados mesmo 

então primeiro vou dar as minhas dicas
olhos pequenos:pra quem tem olho pequeno eu sei porque eu também tenho e eu sei q e complicado fazer certas makes  principalmente os delineados 
então eu recomendo vocês a antes de passar o delineador passar um  lápis preto bem rente a rais dos silhos superiores dai depois vocês passam o delineador en cima do lápis com bastante cuidado e depois passa um pincel de delinear rente ao delineado so para arrumar o traço
olhos grandes :nos olhos  grandes e mais fácil delinear apenas passar o delineador na metade da pálpebra
então vamos ao primeiro vídeo ensinando a fazer um delineador perfeito
DELINEADO PERFEITO POR CAMILA COELHO

 oq acharam? muito boas as dicas desse vídeo não ?
e agora vamos ver como fazer o delineador de gatinho 
gente eu amei esse vídeo da Karol da super certo

 e ai gente gostaram desse post sobre esses delineados ?
aproveitem as dicas
e ate a proxima 
Beijos **
imagens : GOOGLE IMAGENS 
videos : Super vaidosa :blog 
Karol com K : blog



Nenhum comentário:

Postar um comentário