sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

look rock

oi gente .... o look q esta vindo e o look rock 
gente vamos combinar e mto legal o look rock 
tanto o rock mais colorido como o rock mais neutro 
 e tem aqueles mais descontraídos
então esses são os mais descontraídos  
eu amo gente serio mesmo esses look rock  mais coloridinhos e ate mesmo mais chamativos
xadrez então gente quando eu vi esse look a cima eu amei nossa
mega na moda e como meu estilo e mais rock eu fikei loka quando vi esse
kk

look Mari Sampaio tbm e muito legal
combina muito com esse look rock
temem amei esse sapato quando eu vi gente quantos sera e um sapato desse ?kkkkk
deve ser muito caro neh?
esses look assim gente arrasam aonde vai vemos alguém com um look rock neh
gente vamos então abusar dos nossos estilos 
por em pratica essa moda mega tendencia 
ate porque quem nunca quis usar mais rock????
hahhaha então e isso gente ate a próxima 

BEIJOS


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário