quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

esmaltes ... do momento


oi galera ...tenho visto ultimamente como os esmaltes coloridos são tendencia entre as famosas ou ate mesmo as que não são famosas entao eu resolvi fazer um post dedicado a isso vamos ver hoje os esmaltes q estão sendo usados ultimamente ... vocês ja vedem ter percebido como tem sido tendencia as cores coloridas como roxo,azul,laranjado,vermelho,rosa e tals
então lah fui eu dinovu no Google buscando imagens pra mostrar  pra vocês
e nisso encontrei algumas imagens para mostrar pra vocês
então viram como são chamativas as cores...mais estão sendo super tendencia agora....
e também fazem as mãos das famosas esses esmaltes chamativos , coloridos , sem falar q e uma moda linda neh gente então são opções de esmaltes pra vocês usarem sem medo nenhum 
sem falar também dos esmaltes metálicos e brilhantes também coloridos
eu acho lindo e o bom e q quase todas as marcas c aplicam em fazer esmaltes coloridos com brilho mais pra quem não gosta tem também as cores metálicas e algumas também moda nesse verão
viram como também existem marcas q c aplicam em esmaltes metálicos mais também coloridos
eu prefiro as metálicas o azul turquesa metálico então eu acho lindo
e Risque também possui uma linha de esmaltes coloridos super tendencia com cores lindas
viram as cores são coloridas arrasam essa linha " dogs " amo muito porque tem as minhas cores preferidas e  também porque as cores não são tao chamativas por mais que sejam coloridas
então ai estão dicas de esmaltes tendencia do momento espero que tenham gostado
ate a próxima BEIJOS *-*
FONTE: Google imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário