quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

make de Hoje

oi gente o make de hoje e um olho mais pesado e a pele mais leve no olho eu comecei com o delineado depois passei a sombra preta e em baixo a sombra azul
e na linha d'agua o ideal e você passar um  lápis preto olha vai ficar assim
viram o make fica bem pesado ... quando a sombra preta começou a esfarelar eu passei um corretivo rente a sombra azul , esfume bem usando um pincel de sombra 
Mais c você quiser deixar o make menos pesado você pode passar um lápis branco na linha d'agua 
a cantora Avril Lavigne também ousa no olho preto....vejam a imagem que eu achei no Google

ai ela usa o preto  bem esfumado e na metade do olho um laranjado 
eu acho super legal esses makes mais pesados olho preto batom vermelho mais ai vocês percebem  q ela usou um gloss cor de pêssego


eu busquei uma imagem no Google de um batom vermelho eu acho q fica legal nesse olho mais pesado
ou você também pode usar um batom rosa pra não ficar tudo tao forte
vocês podem perceber q os batons rosa geralmente são acompanhados dos olhos preto,marrom, azul e tal
espero q vocês tenham gostado e aproveitem  as dicas 
ate a próxima BEIJOS
FONTE :GOOGLE





Nenhum comentário:

Postar um comentário