sábado, 7 de julho de 2012

MEU MAKE


Olla meninas tudo bem ??? 
hoje eu troxe akie pra voces o meu make 
eu passei uma cor sintilante neutra nao colorida com o pincel molhado 
pra cor ficar mais viva depois passei o delineador por cima

oque voces acharam?????? 
entao gente pra fazer esse make eu usei essa paleta ai de 12 cores em que vem cores bem bonitas


lindas as cores dessa paleta nao? 
a sombra que eu usei e a que esta em cima do preto a cinza sintilante 
depois eu passei o delineador e o rimel preto

e no final o resultado foi esse que voces estao vendo

entao meninas gostaram ?? qualker sujestao que voces tiverem por favor me mandem no twitter (@Japinhaah_Fers2) ou comentem aqui no blog que eu estarei realizando o pedido de voces 
e muito obrigado quem esta curtindo minha pagina do face 
http://www.facebook.com/fashionmakefer
obrigado beeejoss s2' *-----

Nenhum comentário:

Postar um comentário