sexta-feira, 6 de julho de 2012

acessorios&estilo

Para cada estilo um acessório diferente nao e??
vejamos agora alguns acessórios e dicas pra voces 
alguns acessórios mudam nosso estilo completamente 
olha as famosas headband sao acessorios bem delicados bonitos super para o dia a dia 
eu curto muiito e acho que voces tambem deveriam tentar
brincos tambem incentivao muiiito no estilo
e cada coisa voce tem que saber usar da maneira adequada
e na ocasiao adequada tambem
sempre procurando fazer uma combinaçao de estilos diferentes
que e o que vai definir o seu estilo

tambem curto muiito esses colares mais como eu disse agente tem que saber usar com oq combinar em qual ocasião usar tudo isso influencia
e nisso você começa a montar seu proprio estilo
e lembre se voce tem que saber combinar

esse look eu vi na revista capricho eu gostei muito pk e aquela combinaçao de estilos que agente ja havia comentado 
esse ja e um look mais rock glam
um estilo um pouco mais pesado com acessorios bem elaborados
ter estilo nao e voce comprar a roupa mais cara o acessorio mais caro 
e voce saber usar o que voce tem transformando em um estilo ;)
espero que tenham gostado bejoosss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário