sexta-feira, 6 de julho de 2012

Make de hoje

olla pessoal tudo bem ?? 

o make de hoje trás pra vocês  um olho preto um batom rosa 


como esses ai que eu fiz pra mostrar pra vocês e agora só falta eu fazer o vídeo 

vou tentar fazer ainda essa semana o vídeo ensinando a fazer  esse olho ai ou eu faço um resuminho básico mostrando o que eu usei tanto

esse make no olho e preciso esfumaçar bastante pra espalhar bastante o olho fica bem chocante e ao mesmo tempo bem delicado o batom eu usei um da avon da linha  COLORtrend

é um make igual esse da celena gomes com produtinhos básicos que dão um bom resultado cuidado para esfumaçar pra não ficar aquela coisa borrada um batom clarinho e sempre melhor pra não ficar muito chamativo

a pele deve ficar um tom natural pra não ficar do um ar de tudo muiito artificial 

então e esse e o make de hoje e continuem ligados nas novidades 

ate mais bjosss 

@Japinhaah_Fers2

Nenhum comentário:

Postar um comentário